Paraíso em Yao Noi

Six Senses Yao Noi

Entre Phuktet e Krabi, na baia de Phang Nga, fica a ilha de Yao Noi, onde temos o hotel Six Senses Yao Noi. Além de dispor de opções de traslado de carro do aeroporto até o porto, o hotel também possui transporte de lancha a partir do porto, ou helicóptero a partir do aeroporto.

Pegamos a lancha do hotel no porto Ao Po Grand Marina, onde seguimos para o Six Senses. O trajeto do barco feito através do mar de Andaman foi muito agradável, fomos servidos de bebidas refrescantes, almofadas e um visual surpreendente do mar junto à enormes pedras calcarias naturais, conhecidas como Limestone, que completam a paisagem.

Ao chegarmos no hotel, já podíamos sentir aquele clima de receptividade quando vimos um carrinho a nossa espera juntamente com uma plaquinha de boas-vindas a família Borges.

Nos hospedamos em um quarto Hideway Villa com piscina, simplesmente maravilhoso, com bastantefullsizerender-4 espaço, quarto confortabilíssimo com vista para mata, banheira, chuveiro externo, mimos de frutas secas e frescas, água de coco, vinho, carta de boas-vindas, amenidades de ótima qualidade como shampoos, cremes, sabonetes, etc… Tudo para o nosso completo bem estar.

O ambiente é construído com materiais naturais e tudo é pensado na sustentabilidade da ilha e da comunidade local. O hotel possui várias hortas orgânicas e muito do que é servido nos restaurantes é produzido no próprio hotel.

O Six Senses adota uma filosofia que busca inspirar seus hóspedes a serem mais saudáveis, a viver bem e a comtemplar a vida. É um local onde nos sentimos a vontade e em contato com a natureza, o luxo em forma de sustentabilidade e bem estar.

Cada mínimo detalhe é de se encantar, as flores de lótus, o caminho de borboletas, os pássaros, o teto de bambu, além de outras coisas que se encaixam perfeitamente em um cenário lindo e único, formando um ambiente agradabilíssimo.

fullsizerender-1No restaurante Reserva de Hilltop, podemos desfrutar de jantares tailandeses maravilhosos e ainda fazer reservas para refeições privadas ou comemorações especiais, e com uma vista para Phang Nga Bay, temos uma piscina de borda infinita, provavelmente a piscina com uma das vistas mais apreciada do mundo.

Além de jantar na vila, também podemos desfrutar de cinco opções de restaurantes, com jantares deliciosos a luz da lua e a luz de vela, seguido de um cinema a céu aberto. Com certeza uma das melhores maneiras de se curtir a noite.

Podemos também passar um fim de tarde no restaurante The Den, com drinks e mini petiscos, apreciando uma vista maravilhosa para o mar, jardim cercado por flores de lótus e um pôr do sul que traz com ele um cenário magnifico, perfeito para relaxar com pessoas amadas.

No outro dia decidimos aproveitar um pouco de tudo, desde o conforto da cama, cardápio de travesseiros, banhos de banheira com sais minerais, cosméticos naturais, chuveiros ao ar livre, piscina privada da vila, até a praia particular do hotel, fazer stand-up, caiaque, tomar um sorvete orgânico, fazer aula de yoga, frequentar a academia maravilhosa do hotel, fazer uma massagem no SPA, ver borboletas, pássaros, flores de lótus se abrindo pela manhã, colher hortaliças, cogumelos e ovos orgânicos além de tomar um café da manhã maravilhoso.. São tantas opções de atividades no paraíso que queremos acordar cedo e viver todas elas.fullsizerender-2

Tive o privilégio de ser convidada pelo Six Senses para conhecer este hotel tão paradisíaco e ser recebida por Lek, responsável pelo marketing e que nos mostrou detalhadamente as instalações do hotel. Fiquei encantada com a receptividade de todos os funcionários e ainda mais maravilhada com a beleza do local.

Para quem quer um destino perfeito para aproveitar a lua de mel, para ir com a família ou simplesmente para quem quiser contemplar a vida em um lugar único e espetacular, com certeza terá uma sensação de gratidão por estar em um lugar tão perfeito e privilegiado como o Six Senses Yao Noi.